19 de dezembro de 2013

Como Fazer – Destroyed denim




Bom pessoal queria antes mesmo de começar o post, é pedir desculpa por ter demorado bastante para postar qualquer coisa, é que esse final de ano foi bem corrido, e até de mais, mas, hoje eu vim com uma dica incrivel, que mais se parece com um D.I.Y e que já virou a peça chave dessa temporada.O Jeans Destroyed já conquistou famosos e fashionistas de todo o mundo. Ele garante um look despojado e moderninho e um visual bem bacana se combinado com salto alto e peças mais sofisticadas.

Com utensílios que todo mundo tem em casa dá pra renovar um jeans sem gastar absolutamente nada! Quer ver?

Você vai precisar de:

- 1 Calça jeans

-  1 Tesoura

-  1 Suporte para desfiar (papelão)

-  1 Garfo

  Então vamos lá, mãos a obra!
Passo a passo:

1-  Já com o jeans vestido e em pé, para ter uma noção melhor e deixar o corte bem retinho, dê o primeiro “pic” com a tesoura. Não tem segredo, é só fazer um corte na horizontal.


2 e 3- Repita os cortes paralelamente até onde desejar e faça o mesmo processo na outra perna. Não se preocupe muito com a distância, eles não precisam ficar iguaizinhos. Só procure fazer o corte bem reto para facilitar na hora de desfiar. Eu, particularmente gosto do jeans bem detonado, então fiz cortes de ponta a ponta!

4- Só passando as mãos os fios já vão se desfazendo e criando um efeito super legal!

5 e 6- - Agora é hora de desfiar mesmo! Com a calça fora do corpo use o papelão de apoio por dentro da perna e com o garfo vá desfiando, e puxando as linhas que formam o jeans. Faça nas duas extremidades do corte (de baixo e de cima) e nas duas pernas.

Pronto! Agora você tem sua calça Destroyed, é só montar os looks e arrasar!!

Aproveito para colocar uma  foto bem antiga com a calça originalmente e uma depois para vocês verem como o efeito fica legal!


Bom minhas cats é isso, espero que tenham gostado e tambem espero que me desculpem pela demora.
Beijocas e uma boa semana !!!
8) BY: Stephany (8

Nenhum comentário:

Postar um comentário